Frio na barriga
E eu sinto um frio na barriga quando você olha fundo nos meus olhos… O mundo todo deixa de existir e somos apenas eu e você contra tudo, contra todos.
#amor#real 1.0KMensagens Relacionadas
Sonhar com você
Dormir e acordar pensando em você, é tão bom. Sonhar com você, é tão bom. Eu desejo todas as noites dormir e quando acordar abrir os olhos e quando eu abrisse os olhos, fosse você a primeira pessoa qu…
#amor#realPrimeiro amor
Você é tudo o que eu sempre quis, tudo o que eu sempre sonhei. Amo você como nunca amei ninguém.
#amor#realTe amar é bom demais
Eu gostaria de poder olhar no fundo dos seus olhos e dizer pra você tudo o que sinto aqui dentro. O quão grande é o meu amor e que eu enfrentaria qualquer coisa para estar ao sei lado!
#real#amorCom você, posso tudo!
Eu enfrentaria o mundo com uma mão, se você estivesse segurando a outra!
#real#amorApenas você…
Eu amo tuas ironias, a maneira que você me tira do sério e todas as zoeiras pra ver meu sorriso. Amo tuas qualidades e até mesmo os teus defeitos. Amo como você fica bravo quando ta com ciúmes, tua pa…
#real#amor