Minha metade
Tinha uma coisa nela que eu admirava muito, na verdade, tinha milhares de coisas nela que eu admirava.
Tirando ela ser linda, ter os olhos lindos, o sorriso mais perfeito de todos, um jeito tímido, a voz calma, as mãos tão pequenas perto das minhas, os toques leves, os abraços aconchegantes, os conselhos mais sensatos e a voz mais perfeita; ela tinha uma coisa ainda melhor: Ela era minha!
Mensagens Relacionadas
Frio na barriga
E eu sinto um frio na barriga quando você olha fundo nos meus olhos… O mundo todo deixa de existir e somos apenas eu e você contra tudo, contra todos.
#real#amorForça do amor
Eu tinha certeza que não seria tão fácil assim. Afinal, se fosse, não teria esse gosto incomparável de vitória. E convenhamos, que delícia é o sabor da conquista. Que maravilha é o sabor do amor.
#real#amor#rodrigooliveiraTe agradeço todos os dias
Obrigada por você jamais ter desistido de mim, por ter ficado ao meu lado em cada momento complicado e triste que eu passei, por ter sempre me incentivado ao melhor, por fazer o sol brilhar nos dias n…
#amor#real