Despedir-se

Despedir-se de um amor é despedir-se de si mesmo.
É o arremate de uma história que terminou, externamente, sem nossa concordância, mas que precisa também sair de dentro da gente… E só então a gente poderá amar, de novo.

#amor#recomecar 153

Mensagens Relacionadas

Sem angústia

Recomeça… se puderes, sem angústia e sem pressa e os passos que deres, nesse caminho duro do futuro, dá-os em liberdade, enquanto não alcances não descanses, de nenhum fruto queiras só metade!

(…Continue Lendo…)

#amor#recomecar#migueltorga

Sempre novo

O amor é sempre novo. Não importa que amemos uma, duas, dez vezes na vida, sempre estamos diante de uma situação que não conhecemos.

(…Continue Lendo…)

#amor#paulocoelho#recomecar

Algum lugar

Há sempre um novo amor em algum lugar.

(…Continue Lendo…)

#recomecar#amor

Clarear

E o escuro da noite vai clarear e anunciar um novo amor.

(…Continue Lendo…)

#marjorieestiano#amor#recomecar

Pra chegar

Se a pessoa foi embora, não se preocupa. É porque tem outra pessoa pra chegar!

(…Continue Lendo…)

#recomecar#cazuza#amor

Dessa vez

E o que fazer com esse medo de se jogar de vez, se entregar, e confiar novamente em alguém?Esquece isso! Dessa vez pode dar certo.

(…Continue Lendo…)

#recomecar#amor