Despedir-se
Despedir-se de um amor é despedir-se de si mesmo.
É o arremate de uma história que terminou, externamente, sem nossa concordância, mas que precisa também sair de dentro da gente… E só então a gente poderá amar, de novo.
Mensagens Relacionadas
Sem angústia
Recomeça… se puderes, sem angústia e sem pressa e os passos que deres, nesse caminho duro do futuro, dá-os em liberdade, enquanto não alcances não descanses, de nenhum fruto queiras só metade!
#amor#recomecar#migueltorgaSempre novo
O amor é sempre novo. Não importa que amemos uma, duas, dez vezes na vida, sempre estamos diante de uma situação que não conhecemos.
#amor#paulocoelho#recomecarPra chegar
Se a pessoa foi embora, não se preocupa. É porque tem outra pessoa pra chegar!
#recomecar#cazuza#amorDessa vez
E o que fazer com esse medo de se jogar de vez, se entregar, e confiar novamente em alguém?Esquece isso! Dessa vez pode dar certo.
#recomecar#amor