Acho que a vida gosta de fazer isso com a gente de vez em quando; te joga num mergulho em alto-mar e, quando parece que você não vai suportar, ela te traz pra terra firme de novo. Apenas siga forte… Vem, abril!
Faça agora! A oportunidade já chegou. Abril está aí.
(…Continue Lendo…)
Em uma tarde de abril floresceu, como uma flor, lento, suave, puro.
Calma, vai passar… Abril chegou!
Quando virei a esquina, já não era mais o mesmo. Bem-vindo, abril!
Vamos viver nossos sonhos, temos tão pouco tempo… Já é abril!
Qual dia. Qualquer hora. A gente se encontra. Por que não agora? Vem, abril!