Eu aproveitei mais

Eu aproveitei mais

Eu aproveitei mais o álcool, do que ele se aproveitou de mim.

#filosofia#boteco 259

Mensagens Relacionadas

Atestado médico

Se alcoolismo é doença, ressaca deveria render atestado médico.O alcoolismo é uma doença séria, conheça a data para combatê-lo

(…Continue Lendo…)

#boteco#filosofia

Homem que é homem

A cachaça é o maior inimigo do homem, mas homem que é homem não foge do inimigo.

(…Continue Lendo…)

#filosofia#boteco

Vou negar

Podem me chamar de bêbado, pois vou negar até a última dose!

(…Continue Lendo…)

#filosofia#boteco
Adicione cachaça e gelo

Adicione cachaça e gelo

Se sua vida é azeda, adicione cachaça e gelo e aprecie uma boa caipirinha.

#boteco#filosofia

Dois estômagos

Se Deus soubesse que nós beberíamos cerveja, nos teria dado dois estômagos.

(…Continue Lendo…)

#daviddaye#boteco#filosofia
Morrer de batida

Morrer de batida

Se for para morrer de batida, que seja de limão! Conheça algumas receitas deliciosas de drink e brinde-as

#filosofia#boteco