Eu aproveitei mais
Eu aproveitei mais o álcool, do que ele se aproveitou de mim.
#filosofia#boteco 259Mensagens Relacionadas
Atestado médico
Se alcoolismo é doença, ressaca deveria render atestado médico.O alcoolismo é uma doença séria, conheça a data para combatê-lo
#boteco#filosofiaHomem que é homem
A cachaça é o maior inimigo do homem, mas homem que é homem não foge do inimigo.
#filosofia#boteco
Adicione cachaça e gelo
Se sua vida é azeda, adicione cachaça e gelo e aprecie uma boa caipirinha.
#boteco#filosofiaDois estômagos
Se Deus soubesse que nós beberíamos cerveja, nos teria dado dois estômagos.
#daviddaye#boteco#filosofia
Morrer de batida
Se for para morrer de batida, que seja de limão! Conheça algumas receitas deliciosas de drink e brinde-as
#filosofia#boteco