A coisa mais linda

Eu achava "Eu te amo" a coisa mais linda que se podia dizer, até escutar "3 latões por 10 reais".

#filosofia#boteco 225

Mensagens Relacionadas

24 cervejas

Vinte e quatro horas no dia, 24 cervejas em uma caixa… Coincidência?

(…Continue Lendo…)

#boteco#filosofia

Vícios

A embriaguez não cria vícios. Apenas põe-nos em evidência.

(…Continue Lendo…)

#filosofia#boteco

Vou negar

Podem me chamar de bêbado, pois vou negar até a última dose!

(…Continue Lendo…)

#filosofia#boteco

Bêbado conhecido

É melhor ser um bêbado conhecido do que um alcoólatra anônimo.

(…Continue Lendo…)

#boteco#filosofia
Bêbados e geógrafos

Bêbados e geógrafos

Em uma coisa os bêbados e os geógrafos têm razão: a Terra gira.

#boteco#filosofia

Atestado médico

Se alcoolismo é doença, ressaca deveria render atestado médico.O alcoolismo é uma doença séria, conheça a data para combatê-lo

(…Continue Lendo…)

#boteco#filosofia