A Oração é
A Oração é simplesmente uma conversação de mão dupla entre você e Deus.
#deus#billygraham#escolho 700Mensagens Relacionadas
Tudo é possível
O fácil se faz logo, o difícil demora um pouco, o impossível entrega nas mãos de Deus, porque para ele tudo é possível.
#deus#escolho
Pequeno passo
Um pequeno passo em obediência é um enorme passo em direção ao centro da vontade de Deus…
#deus#escolhoOuvir a voz de Deus
Muitos oram até Deus ouvir sua voz, o adorador continua, até ouvir a voz de Deus.
#escolho#deusJesus te ama muito
Jesus te ama muito, não esqueça disso! Se você se sente abandonado(a) por Ele, isso não significa que Ele o(a) abandonou. Lembre-se que muitas vezes para a criança aprender a andar, o pai a larga um p…
#escolho#deusAcredito no amor
Acredito no sol mesmo quando não está brilhando; Acredito no amor mesmo quando não o sinto; Acredito em Deus mesmo quando ele está calado.
#escolho#deusGraça de Deus
A graça de Deus é infinita em Jesus. Medite a respeito e corra para os braços do Pai.
#escolho#deus