Um Deus que…
Eu tenho um Deus que: cura, restaura, transforma, me perdoa, me protege, me faz descansar, me justifica, me ajuda, me ama, me da vida e me chama de filho!!!
#deus#escolho 128Mensagens Relacionadas
Tudo é possível
O fácil se faz logo, o difícil demora um pouco, o impossível entrega nas mãos de Deus, porque para ele tudo é possível.
#escolho#deusAdorador de Deus
Se você é um adorador de Deus, em espírito e verdade, aproveite o dia de hoje para adorá-lo ainda mais.
#deus#escolhoSubir ao calvário
Avivamento não é descer a rua com um grande tambor, é subir ao calvário em grande choro.
#escolho#billygraham#deusDeus fará o impossível
Deus fará o impossível na sua vida, amado. Realizará o impossível que Deus em Cristo nos abençoe.
#escolho#deus
A Oração é
A Oração é simplesmente uma conversação de mão dupla entre você e Deus.
#escolho#deus#billygraham