Um Deus que…

Eu tenho um Deus que: cura, restaura, transforma, me perdoa, me protege, me faz descansar, me justifica, me ajuda, me ama, me da vida e me chama de filho!!!

#deus#escolho 128

Mensagens Relacionadas

Tudo é possível

Tudo é possível

O fácil se faz logo, o difícil demora um pouco, o impossível entrega nas mãos de Deus, porque para ele tudo é possível.

#escolho#deus

Adorador de Deus

Se você é um adorador de Deus, em espírito e verdade, aproveite o dia de hoje para adorá-lo ainda mais.

(…Continue Lendo…)

#deus#escolho

Subir ao calvário

Avivamento não é descer a rua com um grande tambor, é subir ao calvário em grande choro.

(…Continue Lendo…)

#escolho#billygraham#deus

Deus fará o impossível

Deus fará o impossível na sua vida, amado. Realizará o impossível que Deus em Cristo nos abençoe.

(…Continue Lendo…)

#escolho#deus

Ele é a Salvação

Quando tudo esta perdido, ele é a salvação: Jesus Cristo!

(…Continue Lendo…)

#escolho#deus
A Oração é

A Oração é

A Oração é simplesmente uma conversação de mão dupla entre você e Deus.

#escolho#deus#billygraham