Te amar
Você pode estar longe, muito longe sim.
Mas, por te amar sinto você perto de mim.
Mensagens Relacionadas
Perceber
Eu não tenho nada pra dizer. Você parece no momento até saber as fases por que estou passando. Você vê através dos olhos meus a emoção que sinto estando aqui e ver o modo que estão me tratando.
#amigos#eternamenteTempo e Amizade
É verdade que, mesmo tendo passado dez anos, sente-se o prazer inencontrável de reencontrar quem se pensava nunca mais encontrar. O tempo não passa pela amizade. Mas a amizade passa pelo tempo. É prec…
#eternamente#amigosCaminhando Juntos
Você sempre esteve presente, calado ou não sempre estava ao meu lado e o melhor de tudo nunca é que encontrei em você uma eternidade e a certeza de uma grande amizade!
Caminhando sempre juntos,…
Rotina
Os amigos cada vez mais se vêem menos. Parece que era só quando éramos novos, trabalhávamos e bebíamos juntos que nos víamos as vezes que queríamos, sempre diariamente. E, no maior luxo de todos, há m…
#eternamente#amigosAmar e Perdoar
Quero e vou renunciar parte de mim mesmo para ser muito mais contigo. Sabes bem quem sou e como sou. Por favor insista em me perdoar não desista de me amar.
#eternamente#amigos