Diariamente
Há grandes amigos que tenho a sorte de ter que insistem na importância da Presença com letra grande.
Até agora nunca concordei, achando que a saudade faz pouco do tempo e que o coração é mais sensível à lembrança do que à repetição.
Enganei-me.
O melhor que os amigos e as amigas têm a fazer é verem-se cada vez que podem.
Mensagens Relacionadas
Prazer
Desde que cruzamos as nossas vidas, muitas afinidades apareceram e me deram o prazer de ter a sua amizade.
#eternamente#amigosPerceber
Eu não tenho nada pra dizer. Você parece no momento até saber as fases por que estou passando. Você vê através dos olhos meus a emoção que sinto estando aqui e ver o modo que estão me tratando.
#amigos#eternamenteRotina
Os amigos cada vez mais se vêem menos. Parece que era só quando éramos novos, trabalhávamos e bebíamos juntos que nos víamos as vezes que queríamos, sempre diariamente. E, no maior luxo de todos, há m…
#amigos#eternamenteCausadores
Você é muito importante na minha vida e sua amizade é um dos maiores causadores da minha atual felicidade.
#eternamente#amigos