Boas Lembranças
Espero que mesmo diante da distância que nos separou, tudo possa continuar da mesma maneira.
Que as boas lembranças de nossa amizade, não tenham se apagado.
Mensagens Relacionadas
Tempo e Amizade
É verdade que, mesmo tendo passado dez anos, sente-se o prazer inencontrável de reencontrar quem se pensava nunca mais encontrar. O tempo não passa pela amizade. Mas a amizade passa pelo tempo. É prec…
#eternamente#amigos
Palavras
Se eu tentasse definir o quão especial tu és pra mim, palavras não teriam fim.
#amigos#eternamente
Prazer
Desde que cruzamos as nossas vidas, muitas afinidades apareceram e me deram o prazer de ter a sua amizade.
#eternamente#amigosRotina
Os amigos cada vez mais se vêem menos. Parece que era só quando éramos novos, trabalhávamos e bebíamos juntos que nos víamos as vezes que queríamos, sempre diariamente. E, no maior luxo de todos, há m…
#amigos#eternamenteFace
Foram os bons momentos de nossa infância que nos deixaram saudades, e continuará deixando até que voltemos ao pó. Sua face em minha mente ficou, para sempre guardarei tudo o que passou.
#amigos#eternamente