Felicidade

Fico muito feliz por ter você sempre ao meu lado.
É muito bom poder contar com alguém que, independente da situação, me apoia em qualquer momento.
Você me ajuda quando preciso, me dá os conselhos certos.
Não sei o que faria sem você.
Eu te amo, amigo!

#amigos#especiais 94

Mensagens Relacionadas

Caminhos

De todas as pessoas que já passaram pela minha vida, você é a que eu desejo guardar e continuar ao lado. Sua amizade foi tão importante quanto o ar que eu respiro. E é por essas e outras que você mere…

(…Continue Lendo…)

#especiais#amigos#camilacaproni

Outra metade

Você é minha melhor amiga, meu diário humano e minha outra metade. O mundo sem você não teria nenhuma graça. Te amo muito!

(…Continue Lendo…)

#amigos#especiais
Fortalecer a essência

Fortalecer a essência

Que o tempo não nos desgaste e apenas fortaleça a essência da nossa linda amizade.

#especiais#teles#amigos

Sorte

Eu sei que acertei quando escolhi ter a sua amizade em minha vida.
Temos momentos especiais juntos e, mesmo que um dia deixemos de nos falar, você estará sempre em meu coração.
Tenho muita…

(…Continue Lendo…)

#amigos#especiais

Sentimento Puro

Amizade é quando alguém gosta de você pelo o que você é. Não julga, não maltrata, não aproveita. Apenas deseja que você seja feliz por toda a vida, sem sentir inveja por isso. É por isso que amizades …

(…Continue Lendo…)

#especiais#amigos#camilacaproni

Promessa

Mesmo se todos abandonarem, lembre-se da promessa de que te fiz de que seríamos amigos até fim

(…Continue Lendo…)

#amigos#especiais#teles