E eu continuo
E eu continuo a repetir: a beleza está no interior… Muita gente não acredita, acha besteira, bobagem.
Acreditam que só é bonito o que se vê com os olhos, mas eu te digo, o que é bonito mesmo é o que a gente vê com o coração.
Mensagens Relacionadas
Ser feliz
Se permitir ser feliz talvez seja a coisa mais arriscada que você já fez em toda sua vida. Não é fácil, nunca é. Mas você consegue.
#docemente#isabelafreitasCompleto
Não, ela não me completa. Me transborda. Como maré ao fim do dia, eu invado a praia, subo, me encho, faço barulho quando ela vem. Eu sempre fui completo, sempre me fiz feliz, mas ela… ela me inunda. F…
#docementeMeu Príncipe
Meu príncipe
Não vem em cavalo branco
Não tem muito dinheiro
Mas eu o amo mesmo assim.
Baixinho pedi…
Então eu te deixei livre. Desejei um infinito de coisas boas que não desejo nem para mim. Baixinho, pedi para que você fosse muito feliz.
#isabelafreitas#docemente