Morte e vida

Morte e vida

Se as pessoas pensassem um pouco mais na morte, não deixariam jamais de dar o telefonema que está faltando.
E seriam um pouco mais loucas.

#paulocoelho#citacoes#diario 175

Mensagens Relacionadas

Cuidado

Mas eu insisto em nós e vim aqui te pedir cuidado.
Não me deixa ir embora.

(…Continue Lendo…)

#citacoes#tatibernardi#diario

Mortal

É o mais mortal de todos os male: você pode morrer de amor ou da falta dele.

(…Continue Lendo…)

#laurenoliver#citacoes#diario

Gente grande

Daí, penso também outra coisa de gente grande: não adianta muito você se enfeitar todo pra uma pessoa gostar mais de você.
Porque, se ela gostar, vai gostar de qualquer jeito, do jeito que você …

(…Continue Lendo…)

#diario#citacoes#caiofernandoabreu

Amor além das palavras

Amar é ir além das palavras, além das expectativas, além do que se espera. É quebrar regras, contrariar destinos, fazer acontecer e ao mesmo fazer valer a pena.

(…Continue Lendo…)

#citacoes#diario#tonycasanova