Estou me acostumando a sentir falta da escola.
Estava doente por isso perdi a atividade.
(…Continue Lendo…)
Segunda que vem eu vou.
De aula em aula o aluno enche o saco.
Ainda não acabei minha lição de casa.
Esta semana já foi pro brejo.
O fulano que faltou ia trazer o trabalho.