Falta

Estou me acostumando a sentir falta da escola.

#desculpas#estudantes 93

Mensagens Relacionadas

Doença

Estava doente por isso perdi a atividade.

(…Continue Lendo…)

#desculpas#estudantes

Ainda

Ainda não acabei minha lição de casa.

(…Continue Lendo…)

#desculpas#estudantes
Trazer

Trazer

O fulano que faltou ia trazer o trabalho.

#estudantes#desculpas