A chuva estava muito forte.Não consegui vir.
Estou me acostumando a sentir falta da escola.
(…Continue Lendo…)
De aula em aula o aluno enche o saco.
Ainda não acabei minha lição de casa.
Como em uma manhã como esta poderia pensar em escola?
Ou trabalho ou estudo, ainda não decidi.
Derrotei o travesseiro mas perdi para os lençóis.