A chuva estava muito forte.Não consegui vir.
Como em uma manhã como esta poderia pensar em escola?
De aula em aula o aluno enche o saco.
(…Continue Lendo…)
Ao contrario do que diz o Ministério, pra mim, o ano letivo não tem 180 dias.
O fulano que faltou ia trazer o trabalho.
Acordei cedo demais e dormi de novo, por isso perdi a hora.
Meu computador deu pau e eu perdi tudo.