Amor quando é grande, enche o coração

Amor bom é amor correspondido.
É encaixar as mãos na palma da mão do outro.
É se falar no olhar, no sorriso, no próprio silêncio.
Amor bom é aquele que a gente não esconde, nem para si, nem para o mundo.
A gente grita alto, demonstra, escancara mesmo.
Apresenta para os amigos, colegas da faculdade, familiares e até para os professores.
O amor quando é grande, enche o coração, transborda pelos olhos e escorre pela boca.
Porque se for para amar em silêncio, é melhor nem amar.
Precisa demonstrar, precisa vivê-lo mesmo…

#amor#declaracoes#emocionantes 116

Mensagens Relacionadas

Em tempo…

Até dezembro muita coisa pode acontecer. Se acalma, menina. Ainda há tempo para o nosso amor.

(…Continue Lendo…)

#declaracoes#emocionantes#amor

Ela é a última romântica

Mas vejam só quem está dizendo isso, a última romântica. Aquela que se doa, ama, dramatiza, sorri, chora e escreve. Não necessariamente nessa ordem e, procura incansavelmente alguém que também queira …

(…Continue Lendo…)

#emocionantes#declaracoes#amor#regineluise

Não ames mais ninguém

Se tu soubesses como machuca, não amaria mais ninguém.

(…Continue Lendo…)

#amor#emocionantes#declaracoes
Quer saber?

Quer saber?

Tentei dizer, mas travei. Quer saber? Te amo.

#emocionantes#declaracoes#amor

Os sorrisos precisam ser sinceros

Porém, contudo, entretanto e todavia, isso não pode acontecer. Se a última romântica morrer, as flores jamais terão o mesmo aroma, a comida jamais terá o mesmo sabor, as histórias não serão mais conta…

(…Continue Lendo…)

#amor#emocionantes#declaracoes