Se não tivesse amor…
Se não tivesse amor, de nada valeria, se não tivesse amor, proveito algum teria.
Fria e sem razão a vida, então, passaria.
Vazio seria o falar, um sino que insiste a tocar, se dentro de mim não valesse o amor!
Mensagens Relacionadas
Basta ser Feliz
"Se alguém ama uma flor da qual só existe um exemplar em milhões e milhões, isto basta para ser feliz quando a contempla."
#convite#frasesparaconvitedecasamento#casamentoVerdadeiro Amor
O verdadeiro amor nunca se esgota. Quanto mais se dá, mais se tem.
#casamento#antoinedesaintexupery#conviteJuntos
"Percorrendo juntos o mesmo caminho, o amor tem nos mostrado que precisamos um do outro para completar o sentido de nossas vidas."
#frasesparaconvitedecasamento#convite#casamentoFuturo Certo
"Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram o que Deus preparou para nós. Um futuro certo, cheio de esperança e paz."Inove no pedido de casamento investindo na criatividade!
#convite#icorintios29#casamentoUma só carne
"Por isso deixará o homem, pai e mãe, e se juntará a sua mulher, se tornando os dois uma só carne."
#convite#casamento#frasesparaconvitedecasamentoGesto de Amor
O maior gesto de amor não está nas mãos que se enlaçam, nem nos lábios que se tocam, está nos joelhos que se dobram para uma oração lada a lado.Descubra 15 tradições de casamento ao redor do mundo
#convite#casamento#frasesparaconvitedecasamento