Amor Xadrez
Se Preto fosse paixão e branco fosse carinho, o que eu sinto por você seria xadrezinho.
#cantadas#romanticas 2.3KMensagens Relacionadas
Você é de outro mundo
Sinto que ainda não acordei. Será que me apaixonei? Estarei só perdido ou é um sonho? Desde o momento que vi você e seu corpo mexendo passo a passo algo em mim se transformou. Não estou de brincadeira…
#sentimentos#reflexao#vida#romanticas#bonitas#perfeitas#amor#sonhos#interessantes#cantadasA rejeição
A rejeição é o principal causador de estresse emocional em ambos os envolvidos.
O que por sua vez pode levar a complicações físicas, como dores de cabeça, úlceras, etc.
Por isso, pela minh…
Perdidamente louco por você
Você é linda, mas não é pela sua beleza
que eu estou perdidamente louco desta
minha cabeça, mas sim pela beleza que
passei a descobrir em mim desde a hora
que nos cruzamos pela…
Metade
É impossível uma pessoa se sentir completa e segura quando está sozinha… Que tal você ser minha outra metade?
#cantadas#romanticasPerfeição
Nada na vida é perfeito, mas você é que mais se aproxima da perfeição!
#cantadas#romanticasUma cantada sem rodeios
Não há cantada que soe bem a alguém tão belo como você, por isso vou direto ao assunto: eu adoro você!
#romanticas#cantadas#curtas#carinho