Oi, que olhos lindos você tem.Posso olhá-los pro resto de minha vida?
Gato, você é lindo demais, só tem um problema: a sua boca… está muito longe da minha!
(…Continue Lendo…)
Me empresta o celular? Quero ligar para a minha mãe e dizer que acabei de encontrar o amor da minha vida!
Mãe, desmarca o oftalmologista que eu já achei o colírio pros meus olhos!
Eu sei que você gosta de saber que me controla só de olhar.
Me empresa seu celular? Quero ligar para a tua mãe e agradecê-lá.
Estou fazendo uma campanha de doação de órgãos! Não quer doar seu coração pra mim não?