Vi seu nome numa embalagem de margarina.Como é mesmo que estava escrito? Ah, lembrei! Delícia!
Que horas são? Ah, então falta pouco para eu te dar um beijo.
(…Continue Lendo…)
Você é igual a um trevo de quatro folhas, difícil de achar, mas sorte de quem tem!
Me carrega no colo? Meu sonho é andar de avião!
O amor tem defeitos, você não.
Gato, você é lindo demais, só tem um problema: a sua boca… está muito longe da minha!
Nesse frio você seria melhor que qualquer cobertor.