Brincar de esconde-esconde
Gata, pare de brincar de esconde-esconde,
E vamos logo pro pega-pega.
Mensagens Relacionadas
Seu pai é dono da Tam?
Gatam seu pai é dono da Tam?
- Não, por que?
Então como é que faz pra ter um avião desse em casa?
O que eu queria mesmo…
Gata, entre Star Wars e Star trek,
O que eu queria mesmo era star com você.
Doce, doce, doce
Gata, espero que você não seja diabética,
Porque agora eu fiquei doce, doce, doce, doce!
Acabo com a sua carência
Gata, eu não sou plano de saúde,
Mas se você quiser eu acabo com a sua carência.
Comer photoshop
Gata, você deve comer photoshop no café da manhã!
Pra ser tão linda assim, sua linda!