Idade
Existe somente uma idade para a gente ser feliz, somente uma época na vida de cada pessoa em que é possível sonhar e fazer planos e ter energia bastante para realizá-las a despeito de todas as dificuldades e obstáculos.
Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente e desfrutar tudo com toda intensidade sem medo, nem culpa de sentir prazer.
Fase dourada em que a gente pode criar e recriar a vida, a nossa própria imagem e semelhança, e vestir-se com todas as cores, e experimentar todos os sabores, e entregar-se a todos os amores, sem preconceito nem pudor.
Tempo de entusiasmo e coragem em que todo o desafio é mais um convite à luta que a gente enfrenta com toda disposição de tentar algo novo, de novo e de novo, e quantas vezes for preciso.
Essa idade tão fugaz na vida da gente chama-se PRESENTE e tem a duração do instante que passa.
Mensagens Relacionadas
Amor
Meu amor,
Feliz Aniversário…
Tudo de bom hoje e sempre, e saiba que para tudo estarei aqui, pois já passamos por tantas coisas juntos, tantas alegrias e tristezas que só eu e você sabemos …
Felicidades
Um ano a mais, mais um aniversário, mais experiência e com mais categoria, claro!
Muitas velinhas por aí? Passo aqui só para mostrar que não me esqueci não, tá bom?
Desejo a você uma list…
Dia Especial
Num dia tão especial, só mesmo em forma de poesia eu poderia expressar a minha felicidade por tê-lo como meu amigo.
Mesmo que palavras não consigam demonstrar o meu carinho por você, gostaria de…
Especial
Pessoas especiais merecem muito mais do que um simples recado, muito mais do que um singelo depoimento. Merecem tudo de mais perfeito que essa vida tem a oferecer.
Como eu ainda não tenho muito …
Recompensa
Hoje eu estou aqui com o objetivo de pedir a Deus que te guarde e ilumine cada caminho que você escolha seguir.
Que ele te cubra de bençãos hoje e sempre, e que te torne cada dia mais feliz.
(…Continue Lendo…)
Dia Grandioso
Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a…
#aniversario#perfeito