Te amar…
Como posso dizer que te amo, se não sei o que é o amor.
Como posso sentir sua falta, se você não sai do meu pensamento.
Como posso sentir a dor de perder-te, se você é meu e de mais ninguém.
Como posso ser perfeita, se você gosta de mim assim, como sou.
Como posso odiar-te, se você me ensinou a gostar de ti.
Como posso ser infeliz, se tenho a felicidade ao meu lado.
Como posso querer outra pessoa, se quero você e mais ninguém.
Mensagens Relacionadas
Pensamentos
Penso em ti ao entardecer…
Penso em ti ao amanhecer…
Penso em ti cada instante, cada minuto da minha vida…
Sou tua mais do que pensas,
És meu, mais do que imaginas…
Se es…
O meu amor
Eu te amo,
Até a profundidade, largura e altura que minha alma pode alcançar
Quando sentindo longe dos olhos pelo objetivo de existir e de graça divina,
Eu te amo,
Ao nível da …
Vida ao seu lado
Minha vida é como um órfão,
Que precisa de um pai para ser feliz.
Minha vida é como um barco, precisa do vento para navegar.
Minha vida é como um rio, que precisa das corredeiras par…
Tu é alegria
Se é verdade que tu és alegria
contagia-me com teu riso.
Se é verdade que és aconchego
toma a minha vida e me cuida.
Se é verdade que és ternura
dize-me ao ouvido doces p…
Lembranças do amor
Mas ai eu me lembrei porque o amava, era o olhar, o sorriso, o abraço, o cheiro, talvez o beijo… sempre que ele me abraçava minhas pernas bambeavam, e eu sentia borboletas voando no meu estômago. E ho…
#amor#medidasMais uma vez
Te encontrar mais uma vez.
Para poder dos teus beijos provar.
O nosso amor é assim tão forte e intenso.
Mais que tudo o que eu vejo e sinto.
Meu amor és meu único amor.
E…