Pertencimento

Eu acho que a gente se pertence, de alguma forma.

#amor#realizado 108

Mensagens Relacionadas

Lembra de mim

Lembra de mim

Posso fazer um pedido?
Nos finais de tardes bonitos,
lembra de mim.

#amor#realizado

Sentimentos sinceros

Só quero a paz de um sorriso sincero, o frio na barriga de um amor verdadeiro, um abraço de uma verdadeira amizade, quero coisas tão simples e tão necessárias, mas que são tão difíceis de encontrar.

(…Continue Lendo…)

#realizado#amor

Voe comigo!

Não me dê rosas, me dê peônias,
Não me chame de princesa, me chame de anjo,
Não diga que me ama, me mostre o dedo,
Não diga que o nosso amor foi escrito nas estrelas, diga que o noss…

(…Continue Lendo…)

#amor#realizado

Teu olhar

O teu olhar me desmonta por inteiro.

(…Continue Lendo…)

#amor#realizado

Me leve com você

Se um dia você for embora da minha vida…
Me leve!

(…Continue Lendo…)

#amor#realizado

Te quero por inteiro!

O tempo corre e me leva junto
O seu rosto aparece sempre em meu olhar
O sorriso invade o meu coração
Quando olho pra você nem sei o que pensar
Os pensamentos invadem a minha ro…

(…Continue Lendo…)

#germanafacundo#realizado#amor