Diferente de tudo que já senti…
O seu abraço é o melhor dos abraços, o seu beijo o melhor dos beijos, o seu toque, o seu cheiro, tudo o que vem de você é o melhor que posso sentir vindo de alguém.
O nosso amor é diferente de tudo o que já senti, pois é na medida certa em tudo, nos enchendo de felicidade em todo o tempo.
Obrigado por me amar e por me fazer tão feliz!
Mensagens Relacionadas
Quero te encontrar
Ainda não faço ideia de onde você se esconde, mas deve ser em um lugar bem bonito.
Já preparei o coração pra te receber, vê se não repara na bagunça.
Quero te encontrar mais que tudo, mas …
Meu lar
Você me beija e o choro cessa. Você me abraça e o medo se esvai. Você sorri e eu me perco. Você se entrega e eu sou sua. Você existe e eu estou inteira. Tudo se encaixa, tudo melhora. Faço dos seus br…
#chamar#gabrielalins#amorTodo o meu amor é seu
Queria poder ser capaz de descrever em palavras esse sentimento.
Esse sentimento de felicidade toda vez que você chega.
Esse sentimento de calma quando você me abraça.
Esse sentiment…