Conexão
Feche os olhos e pense em mim.
Ainda que longe, estamos conectados e, assim como eu consigo te sentir, concentre-se no meu amor por você e o sinta rebombar dentro do seu peito, como se seu coração batesse por dois… e talvez bata mesmo, pois o meu coração está bem ao lado do teu e não pretendo sair disso tão cedo.
Mensagens Relacionadas
Meu melhor
Gosto do meu riso, mas ele é mais bonito quando é pertence a você. Gosto dos meus olhos, mas eles se iluminam muito mais enquanto te veem passar. Posso até gostar dos meus dedos e das minhas mãos, mas…
#facebook#amorFelicidade é você
Foi naquele momento, em meio a toda calmaria, que percebi que a felicidade tem seu cheiro, seu sorriso e seus olhos. Ela é toda você.
#amor#facebookSem limites
Você desperta em mim os sentimentos mais puros e profundos que existem ou que poderiam existir, e isso me dá uma vontade enorme de sempre demonstrar o quanto amo você e o quanto você me faz bem. Para …
#amor#facebook