E apesar de parecer patético e clichê, deixar rolar e aceitar os riscos do incerto acaba valendo a pena.
Mas deixei isso guardado comigo, na tentativa de enganar mais uma vez meu coração. Inventei uma admiração tola, um querer bem de amigo, umas conversas despreocupadas e forcei a me convencer que bastav…
(…Continue Lendo…)
E tudo o que eu mais quero agora, é te amar. Sem medo sem receio, só te amar como se não houvesse um amanhã.
E o pior é a incerteza do amanhã.
Engraçado como o coração pode se enganar mais de um par de vezes quando se apaixona, mesmo quando não está certo, mesmo quando não é certo…
Se não houver amanhã, só queria dizer que te amo!
Talvez seja você, a vida vai me dizer. De qualquer forma, obrigado por me fazer dormir sorrindo.