Gosto
Eu não tenho culpa de gostar mais dos amigos virtuais do que dos outros, os virtuais são muito mais compreensivos, legais, amorosos, se parecem mais comigo, muitos gostam das mesmas coisas que eu e gostam de conversar sobre as mesmas coisas.
O que mata é a distância, quanto melhor a pessoa é, mais longe ela mora.
Mensagens Relacionadas
Agradecimento
Todos os dias, antes de dormir, eu agradeço a Deus, por ter colocado vocês na minha vida, da maneira incerta de que se um dia vamos nos ver ou não, do jeito como vocês significam pra mim, e quando eu …
#online#amizadeAmizade Eterna
Dizem que amizade verdadeira é difícil de encontrar, e realmente é. Mas dizem também que quem é verdadeiro está do seu lado sempre, mas e quando a pessoa não pode estar? Por mais que ela queira tem al…
#amizade#online