Grande e eterno amigo!
Lembra da noite em que nos conhecemos?
O assunto varou a madrugada inteira e foi quando percebi que havia feito ali, um grande e eterno amigo!
Obrigado por tudo!
Mensagens Relacionadas
A vida mostra
Aos poucos a vida vai me mostrando por quem eu devo lutar e de quem eu devo desistir.
Sua amizade é fundamental e me faz muito bem! Obrigada por ter entrado na minha vida!
O vento não leve
Espero que nossa amizade, o vento não leve, o pensamento não esqueça e o coração não apague.
#acaso#amigosNão é por acaso
As pessoas entram em nossa vida por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem.
Obrigado pela sua amizade e por todo o amor e carinho que me oferece!
Os melhores
Talvez eu não tenha muitos amigos. Mas os que eu tenho são os melhores que alguém poderia ter…
Em momento bons ou ruins, vocês estão ao meu lado. Obrigado por terem aparecido na minha vida.