Baladeira
Ter alguém para conversar e trocar experiência é sempre bom.
Mas também precisamos de alguém divertido para deixar os problemas de lado e extravasar.
Essa amiga é aquela que te leva para tirar fotos no bar, ir ao parque ou dançar na balada.
É ela que torna sua vida mais espontânea e traz sempre uma história para você contar no dia seguinte.
Mensagens Relacionadas
Experiente
Você precisa ter uma amiga que entenda suas reclamações sobre o trabalho e vida social. Normalmente, ela é mais velha e é alguém para você desabafar sobre seu dia-a-dia, contar angústias e ouvir conse…
#mulher#amigaSimplicidade
Com uma amiga chegamos a um tal ponto de simplicidade ou liberdade que às vezes eu telefono e ela responde: não estou com vontade de falar. Então digo até logo e vou fazer outra coisa!
#amiga#claricelispector#mulher