Respeito
Amar alguém é viver o exercício constante de não querer fazer do outro o que a gente gostaria que ele fosse.
A experiência de amar e ser amado é acima de tudo, a experiência do respeito!
Mensagens Relacionadas
Reconquistar
Amar a vida é ter paixão por coisas simples
Aceitar o mundo exterior e tê-lo como fonte de inspiração
É saber reconquistar, pois a conquista é algo muito fácil
É poder amar e viver b…
Colorida
Quando se ama, a vida fica mais leve, mais doce e mais colorida…
#fabriciocarpinejar#viver#amar
Para fazer feliz
O amor não pede, tem
Não reivindica, consegue
Não persegue, recebe
Não exige, dá
Não pergunta, adivinha
Existe para fazer feliz!
Amar o que se vive
Viver intensamente, amar incansavelmente. Lutar pelos sonhos, mesmo quando impossíveis. Objetivos, metas… Ter cada dia mais emoções, fugir da monotonia. Surpreender, rir da vida, chorar uma noite inte…
#amar#fabianaarmond#viver