Respeito

Amar alguém é viver o exercício constante de não querer fazer do outro o que a gente gostaria que ele fosse.
A experiência de amar e ser amado é acima de tudo, a experiência do respeito!

#amar#viver#padrefabiodemelo 344

Mensagens Relacionadas

Reconquistar

Amar a vida é ter paixão por coisas simples
Aceitar o mundo exterior e tê-lo como fonte de inspiração
É saber reconquistar, pois a conquista é algo muito fácil
É poder amar e viver b…

(…Continue Lendo…)

#viver#rebecacordeiro#amar

Colorida

Quando se ama, a vida fica mais leve, mais doce e mais colorida…

(…Continue Lendo…)

#fabriciocarpinejar#viver#amar
Para fazer feliz

Para fazer feliz

O amor não pede, tem
Não reivindica, consegue
Não persegue, recebe
Não exige, dá
Não pergunta, adivinha
Existe para fazer feliz!

#amar#viver#eduardorebello

Amar o que se vive

Viver intensamente, amar incansavelmente. Lutar pelos sonhos, mesmo quando impossíveis. Objetivos, metas… Ter cada dia mais emoções, fugir da monotonia. Surpreender, rir da vida, chorar uma noite inte…

(…Continue Lendo…)

#amar#fabianaarmond#viver

Liderdade

Viver é amar
Viver é libertar-se
Viver é abrir o coração
E deixar-se envolver
Nas ondas do amor
Pelo destemido
Oceano da vida…

(…Continue Lendo…)

#viver#amar#nrogero