Eu sei que ainda te amo

Foi preciso o tempo passar para eu perceber que ainda te amo.
Agora, preciso de tempo para te reconquistar.
Será que o meu amor ainda pode te trazer de volta para mim?
Eu vou lutar por você.
Eu vou recuperar o tempo perdido, eu vou derrubar essa parede que você construiu entre nós.
Se fosse possível voltar no tempo, percorrer todo o caminho novamente com você ao meu lado, eu faria tudo diferente, agora que já sei o que matou o nosso amor.
Será que você poderia tentar mais uma vez? Eu sei que posso mudar, eu sei que posso fazer esse amor renascer forte e feliz.
Não deixe que o seu orgulho se torne uma barreira.
Eu quero quebrar essa parede que nos separa.
Eu sei que eu lhe feri, eu sei que lie magoei.
Mas o amor não merece uma chance? Não podemos derrubar essa parede e fazer uma ponte que ligue novamente os nossos corações?
Eu ainda te amo, eu preciso de você.
Eu preciso de uma chance para amar você.

#amo#ainda 96

Mensagens Relacionadas

Quando há amor, tudo é possível

É difícil encontrar um relacionamento, seja onde for, que se possa gabar de nunca ter sido abalado por uma crise, seja ela de que tipo for, e o nosso namoro também não é a exceção desta regra.
M…

(…Continue Lendo…)

#amo#ainda

Continuo amando você

Todo este silêncio tem causado muita mágoa em minha alma. É um vazio que se abateu sobre mim por nos termos separado e cada um ter seguido o seu caminho. A verdade é que você faz muita falta em minha …

(…Continue Lendo…)

#amo#ainda

Meu coração diz que ainda te amo

Há dias em que damos ouvidos ao nosso coração. Tantas vezes o ignoramos em nossa vida, mas quando chegamos ao limite de nossas forças, ficamos sem alternativa e recorremos aos seus conselhos.
Ho…

(…Continue Lendo…)

#ainda#amo

Meu ponto fraco

Porque o meu ponto fraco se chama você. Meu ponto fraco que eu sempre tive e que pelo jeito continuo tendo. Para mim você é o mundo, para você eu sou mais alguém no mundo. Eu posso parecer só uma simp…

(…Continue Lendo…)

#ainda#amo

Simplesmente não me percebe

Não sei ao certo o que acontece quando te vejo. Há uma química, energia, sincronia. Fico sem fôlego, não sei como agir, o que falar, e quando ficamos sozinhos fico sem reação, queria que naquele exato…

(…Continue Lendo…)

#amo#ainda

Não digo nada

Simplesmente não digo nada pelo simples fato de você não se importar nem um pouco com o que eu sinto. Você ama outra pessoa, vou te poupar do meu drama, pare de perguntar o que houve comigo, porque eu…

(…Continue Lendo…)

#ainda#amo