Muito mais

Quantas vezes já me senti mal por acreditar que não era suficiente, que eu deveria ser melhor? Triste pensar isso, estava tão cega pela insegurança, que esqueci de perceber que eu sempre fui muito mais do que quaisquer olhos poderiam ver.

#linda#acordei 144

Mensagens Relacionadas

Olhos da alma

Olhos da alma

Ser linda é uma questão de ponto de vista. E eu, só enxergo com os olhos da alma!

#linda#acordei

Brilho da alma

De nada adianta eu evitar o batom vermelho, o decote ou a saia curta, meu amor. Entenda: o que me faz ser linda é o brilho que eu trago na alma… E isso, ninguém tira.

(…Continue Lendo…)

#acordei#linda

Estou realizada

Há muito tempo que não lembro de me sentir tão bonita quanto ultimamente. Há muito tempo que não sorria despreocupada, que não caminhava levemente e dormia em paz. Hoje, estou realizada!

(…Continue Lendo…)

#acordei#linda

Somos mulheres

Eu acordei linda, você também! Porque somos mulheres donas de belas almas… E isso, não há cabelo bagunçado ou olheiras que esconda.

(…Continue Lendo…)

#acordei#linda

Batom vermelho

Onde eu penso que estou indo com esse batom vermelho? Viver!

(…Continue Lendo…)

#linda#acordei

Ninguém vai me derrubar

Seu ciúme, a inveja delas e toda a torcida negativa que vem do mundo para mim, não muda o que sou: linda, sincera e verdadeira!
Hoje eu acordei feliz e ninguém vai me derrubar.

(…Continue Lendo…)

#linda#acordei