39. Feliz

Que mal tem a gente ser feliz? Se amar para depois se amar de novo e correr sem querer saber pra onde ir.

#amo#dizer#maneiras#50 115

Mensagens Relacionadas

29. Abraços

Se eu pudesse te abraçar para sempre, eu abraçaria. Se eu pudesse te olhar para sempre eu olharia. Se eu pudesse ficar com você para sempre, eu ficaria.

(…Continue Lendo…)

#amo#dizer#maneiras#50

30. Jardim

Eu pedi uma tulipa, ganhei um jardim. Pedi uma gota, ganhei o oceano. Pedi um amor e você apareceu pra mim.

(…Continue Lendo…)

#amo#maneiras#50#dizer

16. Só você

Você foi escolhido para eu amar e dane-se o resto porque entre todo o resto eu só poderia te amar.

(…Continue Lendo…)

#maneiras#50#amo#dizer

12. Perto ou longe

Eu te amo e você me ama, no meu coração você sempre estará, aqui ou ali, perto ou longe, onde você estiver, ele estará!

(…Continue Lendo…)

#amo#dizer#50#maneiras

33. Brilhante

Minha vida brilha quando estou perto de você.

(…Continue Lendo…)

#dizer#amo#50#maneiras

11. O amor é cego

Para os outros, o amor é cego, mas para mim isso não é verdade, porque quando me apaixonei, vi você.

(…Continue Lendo…)

#dizer#amo#50#maneiras