Mania de ser só
Nunca estamos tão sozinhos quanto pensamos.
É porque temos a insistente mania de achar que apenas "somos nós mesmos" e esquecemos que somos também amigos dos nossos amigos, filhos dos nossos pais.
Mensagens Relacionadas
Não espere pelo tempo
Dizem que o tempo cura tudo, mas sua vida é curta demais para esperar o tempo tomar providências por você.
#sozinho
Suas cicatrizes são a marca da vitória
As cicatrizes que levar dos seus momentos mais difíceis serão a prova da sua superação inabalável.
#sozinhoVoto não lembrado
Você não pode parar de seguir em frente. No dia em que nasceu, você fez um voto de que continuaria dando seu melhor para viver. Não se esqueça de que, apesar de todo o choro do susto de ter chegado nu…
#sozinhoVocê, suas regras
Conheça-te, pois, quando você não for mais um desconhecido de si mesmo, você é quem dirá o que vai te fazer mal ou não.
#sozinhoBuscando ajuda
Busque alguém quando começar a escurecer, não deixe para perceber que não está aguentando sozinho quando já não houver mais luz.
#sozinhoVencendo nossos medos
Quando vencemos nosso medo de nos machucar, passamos a nos ferir menos.
#sozinho