Envelhecer
Olho pro meu cabelo branco, pra minha pele enrugada e acho bonito.
É um sinal de que essa pele viveu muita coisa.
Pena que nem todo mundo valoriza a passagem do tempo, não há nada mais belo do que ver a mudança em todos os aspectos da sua vida e continuar firme.
Na velhice, meus ossos podem estar fracos, mas minha alma nunca esteve mais forte.
Mensagens Relacionadas
Lembranças
Na infância, eu catava frutas no quintal, rolava na areia, corria atrás dos meus irmãos e tudo tinha seu brilho especial. A gente cresce e percebe que sabe muito mais de coisas práticas da vida, mas n…
#menos#anoSenhor tempo
Olhe aqui, senhor tempo, não venha me dizer que estou velha demais para isso ou para aquilo. É claro que não quero cair no ridículo, mas, enquanto houver vida, haverá tempo.
#ano#menosAproveite o dia
Carpe diem, esse é meu lema. Embora os dias, os meses e os anos pareçam estar passando cada vez mais rápido, em tudo o que faço procuro fazer o meu melhor e com isso pareço estar aproveitando muito ma…
#menos#ano