Fica comigo?
Não preciso pensar muito para ter certeza do que quero e, muito menos, para perguntar se você quer dividir comigo todos os seus momentos daqui para frente.
Sei que valerá a pena e que juntos seremos melhores.
Aceita?
Mensagens Relacionadas
Companheirismo
O amor está nas coisas mais simples: em um olhar, no aperto de mãos, no “bom dia” pela manhã. Cabe a nós valorizar os pequenos momentos e fazer deles únicos e inesquecíveis, construir juntos um lindo …
#dizerNada é por acaso
Acredito que na vida tudo tem um porquê. É claro que nem sempre a resposta estará clara e só entenderemos a razão das coisas com o passar do tempo. Nada é por acaso e sei que nos conhecemos porque pre…
#dizerNo coração ninguém manda
Eu não pedi para viver metade das coisas que vivi, muito menos para me apaixonar por alguém. Mas no coração ninguém manda e eu não poderia impedir que um sentimento tão bonito se tornasse real.
#dizerSeu sorriso também me faz feliz
Fico feliz só de te olhar e quando te vejo sorrir quase não consigo explicar o que sinto. Apenas de saber que você está feliz, já fico feliz também e tenho vontade de guardar esse sorriso só para mim.
#dizer