Se entregue de alma
Tudo que for fazer, faça com o corpo e a alma.
Ninguém merece nada feito pela metade.
Mensagens Relacionadas
Viva cada minuto
O tempo passa muito rápido, quando você menos espera já se passou metade da vida. Portanto, não deixe para perceber muito tarde a importância de se viver cada minuto com intensidade.
#exagerada#totalmenteFaça
Pior do que se arrepender de fazer alguma coisa é se arrepender daquilo que você deixou de fazer por medo. Temos sempre que lembrar que a vida é única.
#totalmente#exagerada
O presente da vida
A vida é um presente, ela te enche de oportunidades, de amores e de pessoas. Você apenas tem que saber administrar tudo aquilo que lhe foi dado.
#totalmente#exagerada
Amar faz bem
Amor é um alimento pra alma, é um motivo pra rir, pra comemorar e te desafiar todos os dias. Ame mesmo que esteja com medo, viver sem amar é viver sem sabor.
#totalmente#exageradaAme sempre
Mesmo se aquele relacionamento não deu certo e te trouxe tristeza, nunca deixe de amar. Tudo que passamos na vida é um aprendizado. Quanto mais intensamente você viver, mais vai aprender.
#totalmente#exageradaAme muito
Durante muito tempo, sempre que entrava em relacionamentos, me sentia protegida por não me permitir amar. Me achava imune às dores do amor, mas chegou um ponto que percebi que era sempre eu que saía p…
#exagerada#totalmente