Barco

Viver com as minhas emoções é como estar em um barco em alto-mar.
Elas vem e vão de um lado para outro, me jogando.
E, desde que eu chegue vivo no litoral, deixo as ondas me levarem.

#sentimentos#misturam 69

Mensagens Relacionadas

Espere

Se você não tem certeza do que está sentindo, espere. Não tome uma atitude precipitada. Esperar pode ser a melhor forma das emoções acalmarem e te mostrarem a verdade que está por trás de cada sentime…

(…Continue Lendo…)

#sentimentos#misturam

Quantidade

Quantos sentimentos é possível sentir de uma só vez? Não sei ao certo. Mas com certeza são muitos!

(…Continue Lendo…)

#misturam#sentimentos

Liquidificador

Às vezes, olho para o liquidificador e entendo como ele se sente. Ele é como eu quando estou olhando para você. É uma mistura de sentimentos que não consigo nem saber mais o que se passa dentro de mim.

(…Continue Lendo…)

#misturam#sentimentos

O coração não pensa

O coração não pensa, ele sente. Por isso, às vezes, é tão difícil traduzir em palavras o que sentimos, principalmente quando é mais do que um sentimento que o coração está sentindo.

(…Continue Lendo…)

#sentimentos#misturam

Libertar

É impossível controlar as emoções muito rigorosamente. Por isso, às vezes, precisamos nos deixar levar pelos sentimentos. Se eles parecem confusos, é porque só querem se libertar.

(…Continue Lendo…)

#sentimentos#misturam

Dúvida

Às vezes, não sei nem o que deveria sentir. Só sei que sinto. E aquela onda de emoções me levam da euforia e felicidade à surpresa e expectativa, e assim por diante. Minha cabeça vive andando de um la…

(…Continue Lendo…)

#misturam#sentimentos