Gosto ou amo?
Quando te olho, não sei se te amo ou apenas gosto de você como uma amiga.
É estranho.
Alguns sentimentos se misturam e, às vezes, até entram em conflito entre eles.
O que eu já descobri é que, de uma forma ou de outra, você mexe comigo.
Mensagens Relacionadas
O coração não pensa
O coração não pensa, ele sente. Por isso, às vezes, é tão difícil traduzir em palavras o que sentimos, principalmente quando é mais do que um sentimento que o coração está sentindo.
#misturam#sentimentosMistura de amor
De todos os sentimentos, o que mais se mistura com os outros é o amor. Por isso é tão difícil ter certeza se estamos amando alguém de verdade. Os sentimentos parecem que gostam de pregar peças na gente.
#misturam#sentimentos
Bipolar
Mudar de um sentimento ao outro pode ser até normal. Só tome cuidado para não mudar de forma tão extrema e descobrir que você é assim, bipolar.
#sentimentos#misturamViver
Se me emociono demais, é porque eu vivo demais! E essa é a alegria de viver. Poder sentir e se emocionar com cada pessoa que passa pela minha vida!
#sentimentos#misturam
Atenção
Preste atenção no que você sente e reflita sobre o que é. Focar a sua mente vai ajudar a descobrir o que realmente se passa com o que emociona o seu coração.
#sentimentos#misturamLibertar
É impossível controlar as emoções muito rigorosamente. Por isso, às vezes, precisamos nos deixar levar pelos sentimentos. Se eles parecem confusos, é porque só querem se libertar.
#misturam#sentimentos