Motivos

Não gosto de te ver partindo, mas sei que você tem bons motivos para isso.
Respeito suas escolhas e espero que elas te levem para sua felicidade.

#precisamos#despedir 106

Mensagens Relacionadas

Alegria

Se por um lado fico triste por te ver partir, por outro sinto alegria de ver que você está indo em direção ao que sempre sonhou. E que sua nova vida possa ser cheia de bons momentos e muita alegria!

(…Continue Lendo…)

#despedir#precisamos

Recomeço

Toda partida de alguém que amamos marca um ponto de recomeço na vida. Mas, por mais que a vida mude, os sentimentos de carinho e amor por essas pessoas sempre estarão presentes.

(…Continue Lendo…)

#precisamos#despedir
Sonhos

Sonhos

Adeus, meu amigo! Te desejo boa sorte e que essa partida seja para que você fique cada vez mais próximo de realizar todos os seus sonhos.

#despedir#precisamos

Saudade

Você mal partiu e já sinto muita saudade da sua companhia. E por muito tempo essa saudade vai ficar presente em minha vida. Ela vai durar até o dia em que eu voltar a te ver novamente.

(…Continue Lendo…)

#precisamos#despedir

Futuro

Por mais que seja difícil fazer essa despedida agora, sei que no futuro nos veremos novamente. E desde já conto as horas para que esse dia chegue logo.

(…Continue Lendo…)

#despedir#precisamos
Obrigado

Obrigado

Por todo esse tempo que passamos juntos e tivemos momentos memoráveis, obrigado por tudo! Só tenho a agradecer por você ter feito parte de minha vida por todo esse tempo.

#despedir#precisamos