Arrependimento
Se arrependimento colocasse as coisas novamente no lugar, nós já estaríamos juntos de novo.
Eu me odeio por tudo que fiz, odeio ter te magoado e odeio mais ainda não saber como consertar isso.
Me dá uma chance?
Mensagens Relacionadas
Alguém que se preocupa
Desculpe minha ausência, eu não quis sumir e te deixar sem notícias. Sou assim, meio sem rumo e cheio de liberdade. Não estou acostumado a ter alguém que se preocupa comigo. Se você me der mais uma ch…
#perdoe#erros