Foque no que te faz bem
Decidi me desapegar de tudo aquilo que me faz mal.
Decidi que vou manter por perto apenas as energias positivas, o amor e o alto astral.
Porque, no fim das contas, é só isso que levamos dessa vida!
Mensagens Relacionadas
Para começar bem
Comece a semana com as esperanças renovadas. Reequilibre sua fé, trate os outros com gentileza, seja carinhoso com aqueles que você ama, seja firme em suas decisões e se entregue mais. Tenha coragem p…
#olhar#pazValorize o que você tem
Há algum tempo, decidi fazer uma mudança: aprender a valorizar aquilo que tenho. Decidi parar de sonhar com o inalcançável e aproveitar tudo o que acontece comigo. E sabe de uma coisa? Valeu muito a p…
#paz#olharEscolha como vai vencer os desafios
Nossa vida caminha com a junção do destino e de nosso livre-arbítrio. Portanto, saiba que o destino vai te colocar frente a vários desafios, mas a escolha de como vencer cada um é somente sua!
#olhar#pazDeterminação é o segredo do sucesso
Quando queremos muito alcançar um objetivo, a determinação é o primeiro passo. Conquistar o que almejamos fica muito mais fácil quando dedicamos esforço e nos focamos naquilo que desejamos.
#olhar#pazRecomeçar é necessário
Quando o mundo te decepcionar, levante a cabeça e recomece. Perceba que, toda vez que você escolher recomeçar, estará optando por uma oportunidade de reparar seus erros e de descobrir novos caminhos.
#paz#olhar