Você é o responsável por sua felicidade
Saiba que, além de você, ninguém mais é responsável pela sua felicidade.
O controle é todo seu! Portanto, escolha ser feliz acima de tudo e jamais deixe que a energia negativa tome conta de seu coração.
Mensagens Relacionadas
Valorize o que você tem
Há algum tempo, decidi fazer uma mudança: aprender a valorizar aquilo que tenho. Decidi parar de sonhar com o inalcançável e aproveitar tudo o que acontece comigo. E sabe de uma coisa? Valeu muito a p…
#olhar#pazNão se influencie pelo que não faz bem
Faça de tudo para impedir que o comportamento negativo dos outros acabe com sua leveza e seu alto astral. A serenidade e a paz interior são muito importantes para manter a alma saudável.
#paz#olhar
Ao acordar
Sorria mais, abrace mais e ame mais. Deposite nas pessoas queridas só positividade! E lembre-se sempre de que nossa alegria é nosso maior triunfo.
#paz#olharFoque no que te faz bem
Decidi me desapegar de tudo aquilo que me faz mal. Decidi que vou manter por perto apenas as energias positivas, o amor e o alto astral. Porque, no fim das contas, é só isso que levamos dessa vida!
#paz#olharSe ocupe com o que te faz bem
Use seu tempo e sua disposição com aquilo que realmente te faça feliz. Cuide de você e aproveite todas as belezas que o mundo tem para te oferecer. Seja feliz e sorria todos os dias de sua vida.
#paz#olharQuem faz o bem recebe o bem
Essa é a lei máxima do universo. Por isso, faça com os outros apenas aquilo que deseja que também façam com você. Faça o bem, não importa a quem. E sempre se lembre de que tudo o que vai volta.
#olhar#paz