Não se deixe levar

Nunca se sinta derrotado, tenha em mente que a vida é uma eterna batalha e que se hoje você perdeu, amanhã na sua nova chance é hora de se levantar e lutar.
Seja positivo e nunca desista.

#lado 47

Mensagens Relacionadas

Melhor de si

Faça o melhor que puder para lidar com os problemas. Encare da melhor forma as agruras da sua vida. Tente encarar as coisas como se elas fossem inevitáveis. Pronto, este é o lado bom de ser otimista, …

(…Continue Lendo…)

#lado

Ponto de vista

Se uma coisa parecer ruim tente olhar por outro ângulo. Tudo, realmente tudo, é uma questão de ponto de vista. Basta saber pra onde olhar.

(…Continue Lendo…)

#lado
Problemas

Problemas

Para um otimista, a vida não tem problemas. O que existem são desafios que se transformam em oportunidades para aprendermos algo e nos tornarmos pessoas melhores.

#lado

Autocontrole

Lamentos e lamúrias nunca afastarão os problemas. Pense positivo e ache logo uma solução. Enquanto você se mantiver calmo e controlado tudo será mais fácil.

(…Continue Lendo…)

#lado
Crescimento

Crescimento

Os problemas estão aí pra nos fazer ser alguém melhor. A cada resolução obtida somos mais fortes, mais seguros e muito mais preparados pra tudo.

#lado

Desperte para o dia

Ao acordar seja otimista e mentalize um dia melhor. Deixe os problemas ainda adormecidos e parta para a luta. O otimismo tem dessas, nos coloca em vantagem perante qualquer obstáculo!

(…Continue Lendo…)

#lado