Sobrevivência
O amor é como o ar e como a água.
Sem eles, nem mesmo sobrevivo.
E assim também é com o amor.
A vida sem amor não existe.
Ela apenas finge que existe.
E ninguém pode ficar só no fingimento para sempre.
Senão nunca saberá o que é viver de verdade.
Mensagens Relacionadas
Prepare-se
Esteja pronto para receber o amor na sua vida a qualquer momento. Ele não anuncia sua chegada, só se instala e te arrebata. Você não vai querer perder essa chance, garanto!
#nunca#acabar#amor#deveAlucinógena
Quando amamos, tudo em nossa volta fica mais bonito, mais colorido e mais estimulante. É como se fosse uma droga alucinógena totalmente benéfica. Se eu fosse você, não passaria nem mais um dia sem uti…
#nunca#acabar#deve#amor
Desvantagem
Certa vez me perguntaram quais eram as vantagens do amor, eu ainda não terminei de responder. No entanto, só fiquei me perguntando: será que existe alguma desvantagem?
#acabar#amor#nunca#deve