Sobrevivência

O amor é como o ar e como a água.
Sem eles, nem mesmo sobrevivo.
E assim também é com o amor.
A vida sem amor não existe.
Ela apenas finge que existe.
E ninguém pode ficar só no fingimento para sempre.
Senão nunca saberá o que é viver de verdade.

#amor#nunca#acabar#deve 99

Mensagens Relacionadas

Estoque

Garanta sempre um estoque bem grande de amor na sua vida. Eu te garanto que você não vai querer viver sem. É como viver em um estado letárgico. As cores somem, a felicidade se esconde, é perturbador!

(…Continue Lendo…)

#deve#amor#acabar#nunca

Alucinógena

Quando amamos, tudo em nossa volta fica mais bonito, mais colorido e mais estimulante. É como se fosse uma droga alucinógena totalmente benéfica. Se eu fosse você, não passaria nem mais um dia sem uti…

(…Continue Lendo…)

#deve#acabar#amor#nunca

Engano

Já ouvi pessoas dizendo que se fecharam para o amor porque já sofreram muito por ele. Tolinhas, nem fazem ideia de que o que as fez sofrer não era amor. Porque amor não machuca. Amor de verdade é feli…

(…Continue Lendo…)

#deve#acabar#amor#nunca
Desvantagem

Desvantagem

Certa vez me perguntaram quais eram as vantagens do amor, eu ainda não terminei de responder. No entanto, só fiquei me perguntando: será que existe alguma desvantagem?

#nunca#amor#acabar#deve

Prepare-se

Esteja pronto para receber o amor na sua vida a qualquer momento. Ele não anuncia sua chegada, só se instala e te arrebata. Você não vai querer perder essa chance, garanto!

(…Continue Lendo…)

#deve#acabar#amor#nunca
Reciprocidade

Reciprocidade

Amar alguém ou algo é uma forma de amar a si próprio. Afinal, o bem que você faz retorna em doses ainda maiores.

#deve#acabar#nunca#amor