Não foi em vão
Em meio à multidão, nossos sorrisos se encaixaram.
Poderia ter sido em vão, se nossos corações não tivessem também disparado, nossos olhares se cruzado e nossos corpos se entrelaçado.
Mensagens Relacionadas
O meu chegar
A minha maior felicidade é chegar em casa e poder te encontrar, o sorriso que você me dá faz meu coração transbordar e não querer parar te olhar, pois a cada sorriso você consegue me desconcertar.
#encaixam#sorrisosSobre ser feliz
Se me perguntarem se sou feliz, direi que sim. Pois com você eu entendi que a felicidade está em mim, que juntos vamos além do que imaginamos, mas que sozinha também posso conquistar meus sonhos.
#encaixam#sorrisos
É fácil te amar
Como é fácil te amar! Você consegue me encantar, me fazer suspirar, ter vontade de gritar para o mundo inteiro ouvir, que seu amor me faz evoluir.
#sorrisos#encaixamSeu sorriso
E quando parece que nada vai funcionar, você me aparece com esse sorriso para me mostrar que nem tudo está perdido, que juntos podemos encarar, que ao meu lado sempre vai estar e seu sorriso vai me iluminar.
#sorrisos#encaixamSorrindo à toa
Têm vezes que me pego sorrindo à toa, sem ter um sentido lógico, mas quem foi que disse que nossos sentimentos tem lógica? O amor só dá para sentir, não temos como encostar, apenas apreciar. Esse sorr…
#encaixam#sorrisos
Até o amanhecer
Ao seu lado, descobri o que é sentir felicidade. Com você, quero estar até o amanhecer chegar e nossos corpos se encontrarem nesta noite de luar.
#encaixam#sorrisos