Não é preciso esquecer
Você não precisa se esquecer do que passou, guarde esse amor num cantinho do seu coração, mas só as coisas boas, para recordar quando achar necessário.
#amamos#ficamos 104Mensagens Relacionadas
Esquecer não é fácil
Não é fácil esquecer uma pessoa, não vai acontecer de uma hora para a outra, tenha paciência que as coisas vão melhorar. Não se feche para a vida.
#ficamos#amamosNem sempre ficamos com quem amamos
Ficar com quem amamos, infelizmente, não depende apenas de nós. Por mais que tenhamos nos dedicado e investido tudo nesse amor, as coisas não dão certo, simplesmente porque não era para ser.
#ficamos#amamos
Tudo vale a pena
Você tentou, e não deu certo, isso não faz com que não tenha valido a pena, tire lições desse relacionamento e esteja preparada para os que virão.
#ficamos#amamosHá muito mais para viver
Pense em quantas derrotas já teve na vida e todas as vezes que você se recuperou, essa tristeza vai passar, não estar mais com ele não é o fim do mundo.
#ficamos#amamos
Tudo vai passar
Quando terminamos um relacionamento, pensamos que aquele amor era o maior de todos e nada mudará nossa tristeza, mas tudo na vida passa, novos amores virão!
#amamos#ficamos