Esquecer não é fácil
Não é fácil esquecer uma pessoa, não vai acontecer de uma hora para a outra, tenha paciência que as coisas vão melhorar.
Não se feche para a vida.
Mensagens Relacionadas
Veja as portas que se abrem
O fim de um relacionamento é apenas uma porta que se fechou, mas olhe para frente, haverá muitas outras portas em seu caminho se abrindo para você. Não deixe o seu coração se fechar porque um relacion…
#ficamos#amamosSiga em frente
Se você tem consciência de que fez o que era possível e mesmo assim não deu certo, o melhor é deixar o que passou para trás e seguir em frente.
#ficamos#amamosNão era para ser
Não há nada a fazer quando a verdade está diante de você, não deu certo, vocês não estão mais juntos, encare isso como a vida te dando a chance de viver novas experiências.
#ficamos#amamos
Mais uma mudança
Mudanças acontecem a todo momento em nossas vidas, o fim de um relacionamento é só mais uma delas, mesmo que você esteja mal, vai passar, você vai superar.
#amamos#ficamosNão é preciso esquecer
Você não precisa se esquecer do que passou, guarde esse amor num cantinho do seu coração, mas só as coisas boas, para recordar quando achar necessário.
#amamos#ficamos